sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fórum Paranaense de Direitos das Pessoas com Deficiência convida para a reunião


Olá a todos/as,

É com grande satisfação que o Fórum Paranaense de Direitos das Pessoas com Deficiência convida para a reunião que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15 de fevereiro, às 9 horas, na Unicuritiba, localizada na Rua Chile, 1678, Rebouças.
Segue link: http://www.justica.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=267&tit=Prorrogada-Consulta-Publica-para-elaboracao-do-Estatuto-da-Pessoa-com-Deficiencia-do-Parana, onde encontra-se a minuta de anteprojeto de lei, que propõem a criação do Estatuto da Pessoa com Deficiência.

É fundamental a leitura deste documento para a reunião.
Pauta:
1. Análise do Estatuto da Pessoa com Deficiência;
2. Proposta de alteração do nome do Fórum;
3. Elaboração do Plano de Ação 2012;
4. Evento Inter Religioso: confraternização.

A presença de vocês é indispensável. Por favor, responder a este e-mail para confirmar a presença.
Desde já, muito obrigado.
Abraço,
Mirella Prosdocimo
Cordenadora do Fórum Paranaense dos Direitos da PcD

Um comentário:

josias pimentel disse...

É pertinente o assunto já que estamos vivendo a expectativa de mais uma copa e as nossas autoridades Municipais, Estaduais e Federal tem toda sua preocupação voltada para o mundo das pessoas 'sem' deficiências. Na outra ponta encontra-se um grande mundo de pessoas 'com' deficiência desassistido pelas autoridades e sem um amparo legal-Um Estatuto que lhes assegure todo direito de fato. Tenho sequela de polio, e com meus 54 anos ja vi muitas arbitrariedades e situações constrangedoras sendo tratadas como assunto banal... Sou totalmente a favor de qualquer iniciativa nesse sentido. Estatuto já!!!

Mara Gabrilli eleita para Comissão da ONU sobre Direitos das Pessoas com...

Publicado em 12 de jun de 2018 Deputada federal do estado de São Paulo, no Brasil, Mara Gabrilli, recebeu 103 votos para integrar o ...