sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fórum Paranaense de Direitos das Pessoas com Deficiência convida para a reunião


Olá a todos/as,

É com grande satisfação que o Fórum Paranaense de Direitos das Pessoas com Deficiência convida para a reunião que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15 de fevereiro, às 9 horas, na Unicuritiba, localizada na Rua Chile, 1678, Rebouças.
Segue link: http://www.justica.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=267&tit=Prorrogada-Consulta-Publica-para-elaboracao-do-Estatuto-da-Pessoa-com-Deficiencia-do-Parana, onde encontra-se a minuta de anteprojeto de lei, que propõem a criação do Estatuto da Pessoa com Deficiência.

É fundamental a leitura deste documento para a reunião.
Pauta:
1. Análise do Estatuto da Pessoa com Deficiência;
2. Proposta de alteração do nome do Fórum;
3. Elaboração do Plano de Ação 2012;
4. Evento Inter Religioso: confraternização.

A presença de vocês é indispensável. Por favor, responder a este e-mail para confirmar a presença.
Desde já, muito obrigado.
Abraço,
Mirella Prosdocimo
Cordenadora do Fórum Paranaense dos Direitos da PcD

Um comentário:

josias pimentel disse...

É pertinente o assunto já que estamos vivendo a expectativa de mais uma copa e as nossas autoridades Municipais, Estaduais e Federal tem toda sua preocupação voltada para o mundo das pessoas 'sem' deficiências. Na outra ponta encontra-se um grande mundo de pessoas 'com' deficiência desassistido pelas autoridades e sem um amparo legal-Um Estatuto que lhes assegure todo direito de fato. Tenho sequela de polio, e com meus 54 anos ja vi muitas arbitrariedades e situações constrangedoras sendo tratadas como assunto banal... Sou totalmente a favor de qualquer iniciativa nesse sentido. Estatuto já!!!

Mara Gabrilli - Conheçam o Portal do Livro Acessível, uma nova plataforma que chegou para garantir às pessoas com deficiência visual o direito de ter acesso às obras literárias.

Pelo direito à leitura  📚 Conheçam o Portal do Livro Acessível, uma nova plataforma que chegou para garantir às pessoas com deficiênci...