segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pessoas com Necessidades Especiais para:

 NOSSA atendendo seus clientes, seleciona Pessoas com Necessidades Especiais para:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (PcD): Ensino médio incompleto, não é necessário experiência anterior. Para trabalhar em turnos no bairro Uberaba.  Interessados encaminhar currículo para kaetlyn@rhnossa.com.br e cadastrar-se no site www.rhnossa.com.br .
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (PcD): Ensino médio completo. Curso de Mecânica Básica Industrial. Experiência na área de produção. Para trabalhar em turnos.  Interessados encaminhar currículo para kaetlyn@rhnossa.com.br e cadastrar-se no site www.rhnossa.com.br .
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PcD): Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência na área administrativa. Conhecimentos em Exel. Interessados encaminhar currículo para kaetlyn@rhnossa.com.br e cadastrar-se no site www.rhnossa.com.br .
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Jr (PcD): Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência na área administrativa. Conhecimentos em Exel, preferêncialmente com conhecimentos em matemática financeira e sistema SAP. Interessados encaminhar currículo para kaetlyn@rhnossa.com.br e cadastrar-se no site www.rhnossa.com.br
TELEFONISTA (PcD): Ensino médio completo. Experiência com PABx. Boa comunicação. Interessados encaminhar currículo para kaetlyn@rhnossa.com.br e cadastrar-se no site www.rhnossa.com.br.
ASSISTENTE DE OPERAÇÕES (PcD): Ensino médio completo. Experiência com produção ou liderança de equipes. Para auxiliar na liderança de uma equipe de 60 pessoas e conferência de produtos. Boa comunicação e dinamismo. Interessados encaminhar currículo para kaetlyn@rhnossa.com.br e cadastrar-se no site www.rhnossa.com.br .

--



Yasmin Martins Fontoura
NOSSA Gestão de Pessoas e Serviços

Recrutamento e Seleção
Curitiba - Paraná
(41) 3306-0029
yasmin@rhnossa.com.br

Nenhum comentário:

Isenção na compra de carros - novas regras - solicitação via internet

http://www.forumcarros.com.br/index.php?/topic/9538-sisen-para-pcd/ http://radardabahia.com.br/noticia/39286,novas-regras-deficientes-ago...